Internacional bate o Palmeiras e volta a vencer no Campeonato Brasileiro
Nilton fez o gol da vitória no Beira-Rio e foi expulso no 2º tempo
Por O Dia
Rio Grande do Sul - Nilton foi o protagonista do duelo entre Internacional e Palmeiras, nesta quarta-feira, no Beira-Rio. O volante acabou como herói - foi dele o gol da vitória por 1 a 0. Porém, quase complicou a vida colorada ao ser expulso. Por pouco não se transformou em vilão...

A vitória aproximou o Internacional do Palmeiras e mantém o sonho colorado de brigar por uma vaga Libertadores. O Inter agora tem 34 pontos, um a menos que o Verdão, que amarga uma série de três jogos sem vencer (duas derrotas e um empate).
LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro
Na próxima rodada, neste sábado, às 18h30, o Internacional enfrenta o Coritiba no Couto Pereira. O Palmeiras joga no mesmo dia, às 21h, e recebe o Figueirense no Allianz Parque.
VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro
O jogo foi movimentado. O Inter abriu o placar no primeiro tempo com Nilton, que desviou cobrança de falta de D'Alessandro. O Palmeiras buscou o empate, mas parou em Muriel e na falta de pontaria.
A situação do Palmeiras ficou mais complicado logo no primeiro minuto da etapa final. Leandro Almeida fez falta dura em Valdívia e foi expulso. O Inter aproveitou para pressionar, mas não conseguiu superar Prass.
A expulsão de Nilton na reta final do duelo deu emoção ao jogo. O Verdão sonhou com o empate, mas Jackson isolou a melhor chance. O Colorado segurou o resultado.