Em jogo emocionante, Timão e Grêmio empatam por 1 a 1 em São Paulo

Tricolor saiu na frente com gol de Bobô, mas Renato Augusto igualou para o Corinthians, que vê o Galo se aproximando

Por O Dia

São Paulo - O duelo entre Corinthians e Grêmio foi digno de uma final nesta quarta-feira. Em um jogo emocionante e aberto, o Timão não aproveitou o seu fator casa e ficou no empate com o Tricolor por 1 a 1, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da igualdade no placar, ambos os times tiveram a chance de sair com a vitória em São Paulo. Bobô abriu o placar para os gaúchos e Renato Augusto fez para os paulistas.

Corinthians e Grêmio ficaram no empate por 1 a 1 nesta quarta-feira%2C em São PauloReprodução Instagram

O empate mantém o Corinthians na liderança com 51 pontos, porém permite que o Atlético-MG, o segundo colocado, encoste na tabela e reduz a vantagem para apenas três pontos. Já são 16 partidas sem saber o que é derrota para equipe paulista. No próximo domingo, o Timão volta a campo e recebe o Joinville, às 11h, na Arena Corinthians.

Já o Grêmio se mantém na terceira colocação com 45 pontos e também segue na briga pelo título do Brasileirão. Com o empate, a equipe gaúcha alcança o oitavo jogo sem derrota. Também no domingo, o Tricolor recebe o São Paulo, às 16h, na Arena do Grêmio.