Vitinho marca, Inter vence o Coritiba fora de casa e segue na briga pelo G-4

Colorado chega a segunda vitória seguida no Brasileirão e continua sonhando com uma vaga na Libertadores em 2016

Por O Dia

Curitiba - O sonho de uma vaga no G-4 segue vivo para o Internacional. Muito graças a Vitinho. O atacante foi decisivo para o Colorado neste sábado e marcou o único gol da vitória da equipe gaúcha por 1 a 0 sobre o Coritiba, no Alto da Glória, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Em um jogo amarrado e fraco tecnicamente, o Inter não desperdiçou a única chance que teve. O gol saiu graças a uma falha de Caceres, que furou e deixou a bola para Valdivia ser Vitinho, que precisou chutar duas vezes para balançar as redes. No segundo tempo, a arbitragem atraiu o foco para si ao não marcar pênalti claro de Rafael Moura em Kléber.

Vitinho fez o gol da vitória do Internacional por 1 a 0 sobre o CoritibaRicardo Duarte/ Internacional.com.br / Divulgação

A vitória mantém o sonho vivo do Internacional em garantir uma vaga na Libertadores em 2016. Com o segundo triunfo consecutivo, o Colorado chega a 37 pontos e cola de vez na briga pelo G-4 na 8ª posição. Na próxima quarta, a equipe gaúcha volta a campo e recebe o líder Corinthians, às 22h, no Beira-Rio.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Já para o Coritiba o resultado é péssimo, porque mantém a equipe na zona de rebaixamento com 27 pontos na 17ª colocação e interrompe uma série invicta de sete jogos. Na próxima quinta-feira, o Coxa volta a campo para encarar o Flamengo, às 21h, no Mané Garrincha, em Brasília.