Joinville cede empate ao Sport e segue atolado na zona de rebaixamento

Clube catarinense não vence há seis rodadas no Brasileirão

Por O Dia

Santa Catarina - O Joinville chegou a sentir o gostinho da vitória, mas levou um duro golpe aos 44 minutos do segundo tempo e cedeu o empate ao Sport, nesta quarta-feira, na Arena Joinville: 1 a 1. O clube catarinense não vence há seis jogos e continua afundado na zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Marcelinho Paraíba acertou uma bola no travessão e viu o Joinville ceder o empate para o SportDivulgação

O Joinville está na penúltima colocação, com 23 pontos - uma diferença de cinco pontos para a salvação. O Sport agora tem 37 pontos, está na décima colocação e ainda sonha com o G-4 e uma vaga na Libertadores.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Na próxima rodada, neste domingo, às 11h, o Joinville enfrenta o Goiás no Serra Dourada. O Sport jogará mais uma vez fora de casa. No domingo, às 16h, encara o Vasco no Maracanã.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

O Joinville partiu para cima do Sport e pressionou o rival nos minutos iniciais. O Sport conseguiu resistir e por pouco não deu o bote. Maikon Leite se enrolou e desperdiçou a chance de abrir o placar. A resposta dos donos da casa foi fatal. Edigar Junio surgiu na área para fazer 1 a 0.

O segundo tempo começou com o Sport se lançando ao ataque. O Leão, porém, parou em Agenor. O goleiro do Joinville apareceu bem em duas oportunidades. Os donos da casa quase ampliaram com Marcelinho Paraíba, mas ele acertou o travessão. O Sport não desistiu e chegou ao empate aos 44 minutos, com André.