Com atuação brilhante, Santos atropela o Atlético-MG por 4 a 0 na Vila Belmiro

Peixe se recupera após derrota para a Ponte Preta e com show de Gabriel volta a vencer e segue na luta por uma vaga no G-4

Por O Dia

Santos - A má exibição contra a Ponte Preta ficou no passado para o Santos. Enfrentando o vice-líder Atlético-MG, o Peixe não tomou conhecimento e atropelou o adversário por 4 a 0 nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O show da partida ficou por conta de Gabriel, que marcou duas vezes e comandou o ataque. Marquinhos Gabriel e Ricardo Oliveira completaram o placar. O camisa 9 chegou a 17 gols na artilharia da competição.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

O resultado recoloca o Santos na briga pelo G-4 e faz com que o clube chegue aos 40 pontos, na 7ª posição. Já o Atlético-MG segue na vice-liderança com 49 pontos, porém perdeu mais uma chance de encostar no líder Corinthains, que perdeu para o Internacional por 2 a 1 na rodada.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

No próximo domingo, o Santos terá um grande desafio pela frente e encara o clássico contra o Corinthians, às 11h, em São Paulo. Já o Atlético-MG tem um confronto chave contra o Flamengo, às 16h, no Estádio Independência.

Ricardo Oliveira fez um dos gols da vitória do Santos por 4 a 0 e chegou a 17 na artilhariaIvan Storti/Santos F.C