De virada, Inter vence o Corinthians e acaba com invencibilidade do líder

Com gols de Réver e Valdívia, Colorado encerra sequência de 17 jogos sem derrota dos paulistas e volta a sonhar com o G-4

Por O Dia

Porto Alegre - Se o Inter precisava de um combustível para brigar pelo G-4, nada melhor do que vencer de virada o líder Corinthians. Melhor ainda se essa vitória significa acabar com a invencibilidade de 17 partidas do rival. Com gols de Réver e Valdívia, o Colorado conseguiu o triunfo por 2 a 1 no Beira-Rio, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Malcom fez para os paulistas.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

O resultado recolocar o Inter na briga por uma vaga no G-4 e reacende a chama da equipe para continuar na disputa. Com a terceira vitória seguida, o Colorado chega a 40 pontos e está na 8ª posição. Já o Corinthians segue na liderança com 54 pontos e mantém a vantagem de cinco pontos de diferença para o Atlético-MG, que também perdeu na rodada.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

No próximo sábado, o Internacional volta a campo e jogará novamento no Beira-Rio, desta vez contra o Figueirense, às 18h30. Já o Corinthians terá pela frente o clássico contra o Santos, às 11h, na Arena Corinthians, no domingo.

Valdivia fez o gol da virada e da vitória do Internacional sobre o CorinthiansRicardo Duarte/ Internacional.com.br / Divulgação