Por fabio.klotz

Goiás - O Goiás já tem um novo técnico. Após demitir Julinho Camargo, o Esmeraldino anunciou, nesta sexta-feira, a contratação de Arthur Neto para a sequência do Brasileiro. Esta será a segunda passagem de Arthur pelo Goiás - ele comandou o time em 2010 até 2011.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

O técnico chega com a missão de tirar o Esmeraldino da zona de rebaixamento. O clube é o 17º colocado, com 28 pontos. Arthur Neto vai estrear apenas contra o Fluminense, no dia 26, no Maracanã. Contra o Joinville, neste domingo, às 11h, no Serra Dourada, o Goiás vai ser comandado por Wanderley Filho, auxiliar da comissão técnica permanente do clube.

Confira o comunicado do Goiás

A diretoria do Goiás Esporte Clube acertou nesta sexta-feira, 18, a contratação do treinador Arthur Neto, que vai comandar o Maior do Centro-Oeste no Campeonato Brasileiro. O novo comandante alviverde chega a Serrinha acompanhado de Fabrício Mendes, seu auxiliar técnico. Arthur e Fabrício chegam a Goiânia no sábado. Na partida de domingo, contra o Joinville, o Goiás será comandado por Wanderley Filho, auxiliar da comissão técnica permanente do clube.

Você pode gostar