Em jogo movimentado, Joinville e Atlético-MG ficam no empate por 2 a 2

Galo se afasta do líder Corinthians; Já o time catarinense continua amargando a lanterna do Campeonato Brasileiro

Por O Dia

Santa Catarina - Em um jogo movimentado, o Joinville ficou no empate por 2 a 2 dentro de casa com o Atlético-MG, neste sábado. O primeiro time a balançar a rede foi justamente para o Galo. Aos 6 minutos do segundo tempo, Luan marcou e abriu o placar. O empate chegou aos 16, com Kempes. Em menos de um minuto o marcador mudou duas vezes: Thiago Ribeiro botou o Galo na frente novamente, aos 36, e aos 37 William Popp igualou mais uma vez.

Apesar de um primeiro tempo equilibrado, as melhores chances foram do Joinville, inclusive com a reclamação de um pênalti. A bola tocou no braço de Dátolo dentro da área, mas nada foi marcado. Apesar da leve superioridade, o time saiu atrás no placar, mas não demorou para reagir e deixar tudo igual.

O Atlético segue na vice-liderança, com 53 pontos. O time volta a jogar contra o Coritiba no sábado, ás 18h30, no Couto Pereira.

O Joinville por sua vez segue afundado na lanterna do Brasileirão, com apenas 24 pontos conquistados. O time encara o Flamengo no domingo, às 11h, no Maracanã.