Após saída de Artur Neto, preparador físico é promovido a técnico no Goiás

Danny Sérgio, de 37 anos, assume equipe até o fim da Série A. Diretoria procurou Milton Mendes, Enderson Moreira e Sérgio Soares, mas ouviu um não dos três profissionais

Por O Dia

Rio - Um dia após a demissão de Artur Neto, o Goiás já tem seu técnico até o fim da Série A. Nesta segunda-feira, o presidente executivo do Goiás, Sérgio Rassi, e o Superintendente de Futebol, Harlei Menezes, anunciaram a promoção do preparador físico Danny Sérgio para o cargo de comandante da equipe. 

Danny Sérgio, que tem 37 anos, há 16 está no Goiás como preparador físico, e há 12 compõe a comissão técnica do elenco profissional. O comandante contará com Wanderley Filho como auxiliar técnico. Sérgio Rassi explicou a escolha da diretoria: "O Danny tem muita determinação, ele tem muita vontade de vencer. Essa é uma grande virtude, e ele tem que ter o grupo na mão porque existe esse bem estar entre eles”, afirmou.

Danny Sérgio%3A preparador físico é promovido a técnico do GoiásRosiron Rodrigues/Goiás E.C./Divulgação

A diretoria do clube procurou nomes como Milton Mendes, Enderson Moreira e Sérgio Soares para o cargos, mas os três recusaram a oferta. O novo comandante do Goiás chegou com confiança em trazer bons resultados e livar o Esmeraldino do rebaixamento.

"Estou muito emocionado e empolgado para seguir essa missão. Creio que não vai ser fácil, mas nós conseguiremos. Nosso próximo passo é vencer o jogo com o Cruzeiro e vamos unir todas as nossas forças e métodos de trabalho, porque vai ser uma batalha que temos que vencer", disse.