Com um jogador a menos, Atlético-PR consegue empatar com a Chapecoense

Times não saem do 0 a 0 e ficam encostados na tabela

Por O Dia

Santa Catarina - Ter um jogador a mais em campo durante um tempo inteiro não foi vantagem o suficiente para fazer a Chapecoense sair com a vitória da partida contra o Atlético-PR, em casa. O jogo, que ficou em 0 a 0 na Arena Condá, teve um nome como destaque: Weverton. O goleiro do Furacão teve papel decisivo para que o time visitante voltasse para casa com ao menos um ponto.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Em partida bastante equilibrada, aos 31 minutos a Chape teve oportunidade clara de abrir o placar. Túlio de Melo recebeu na direita e cabeceou com força, obrigando o arqueiro rubro-negro a defender.

Chapecoense e Atlético-PR ficaram apenas no empate sem gols na Arena CondáDivulgação

Aos 43, Marcos Guilherme foi expulso após se enrolar com Willian Thiego. Com um a mais, o time da casa só conseguiu chegar com perigo mais uma vez, na etapa final. Aos 22 minutos, Ananias desviou após cruzamento de Gil, dentro da pequena área. Weverton fez ótima defesa e evitou o gol da Chapecoense.

O resultado mantém a Chapecoense na 14ª colocação, com 40 pontos. A equipe viaja para o Rio para encarar o Fluminense no sábado, às 21h, no Maracanã.

Já o Atlético-PR perdeu uma posição e agora é o 13º, com 43 pontos. O Furacão recebe o Avaí na Arena da Baixada, no sábado, às 19h30.