Goiás vira sobre o Internacional e ganha fôlego na luta contra o rebaixamento

Colorado fica a três pontos do G-4 do Campeonato Brasileiro

Por O Dia

Goiás - O Goiás acabou com a série de cinco derrotas seguidas e ganhou fôlego na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Esmeraldino virou sobre o Internacional, no Serra Dourada: 2 a 1.

Com a vitória, o Goiás pulou para 34 pontos e agora está na 17ª colocação, com um ponto a menos do que o Avaí, primeiro time fora da zona do rebaixamento no Brasileiro. Na próxima rodada, no domingo, o Esmeraldino enfrenta o Flamengo, no Maracanã, às 17h.

O Internacional, por sua vez, viu o G-4 se distanciar. O Colorado continua com 50 pontos e na sexta colocação, agora com três pontos a menos do que o Santos, quarto lugar. Na próxima rodada, no sábado, às 17h, o Inter recebe a Ponte Preta no Beira-Rio: duelo direto na briga por uma vaga na Libertadores.

O Inter aumentou a pressão sobre o Goiás ao abrir o placar com Valdivia. Ele arriscou de fora da área e fez um golaço. Porém, no segundo tempo, a zaga colorada abusou dos erros.

O Esmeraldino se aproveitou das falhas. Os donos da casa viraram o jogo em cinco minutos. Zé Love empatou. Três minutos depois, após falha de Réver, Bruno Henrique fez 2 a 1. O jogo ganhou em emoção. O Goiás se reencotrou com a vitória e ganhou fôlego para tentar fugir da degola.