Santos derrota o Palmeiras na 'prévia' da final da Copa do Brasil

Equipes voltam a se encontrar, pela partida de ida da final da Copa do Brasil, no próximo dia 25 de novembro

Por O Dia

Santos abriu o placar com Thiago MaiaDivulgação

São Paulo - O Santos segue firme no G-4 do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, na Vila Belmiro, o Peixe venceu o Palmeiras por 2 a 1 pela 33ª rodada da competição.

Com este resultado, o Alvinegro Praiano chegou aos 53 pontos na quarta colocação. O Palmeiras tem 48, em 9º. Na próxima rodada, o Santos pega o Joinville, em Santa Catarina, domingo, às 18h. O Alviverde recebe o Vasco, no mesmo dia e horário.

A equipe santista abriu o placar com Thiago Maia aos 27 minutos do primeiro tempo. Em contra-ataque, Lucas Lima tocou para Ricardo Oliveira na esquerda. Após o atacante fazer o corta-luz, a bola sobrou para Zeca que, próximo à linha de fundo, cruzou na área para Thiago Maia marcar.

O segundo veio com Ricardo Oliveira. Após receber a bola de Renato na direita, Gabriel cruzou na pequena área. Sozinho, o camisa 9 e capitão santista teve só o trabalho de cabecear para o fundo do gol.

O time palmeirense chegou a descontar o placar com Dudu aos 29 minutos, porém, o Santos administrou o resultado e conquistou mais três pontos.

Santos e Palmeiras voltam a se encontrar, pela partida de ida da final da Copa do Brasil, no próximo dia 25 de novembro.