Com dois jogadores a mais e gol de Kléber, Coritiba bate o Cruzeiro em casa

Equipe paranaense se aproveita das expulsões de Lucas e Romero no segundo tempo para aliviar a pressão no ano

Por O Dia

Paraná - O duelo era entre Coritiba e Cruzeiro, com as duas equipes buscando aliviar a pressão após fracassos. Os donos da casa vinham de duas duras derrotas para o rival Atlético-PR na final do Estadual enquanto o Cruzeiro ainda aguarda a chegada do novo técnico, o português Paulo Bento. Melhor para os paranaenses, que com gol de Kléber, bateram os mineiros por 1 a 0 neste sábado, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. 

Com gol de Kléber%2C o Coritiba venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na primeira rodada do BrasileirãoDivulgação

Enquanto o Coxa alivia a pressão e ganha novo fôlego na temporada com a vitória na estreia, o Cruzeiro deixou uma péssima primeira impressão para o seu novo técnico, principalmente a dupla Lucas e Romero que foram expulsos em lances infantis no segundo tempo da partida e comprometeram qualquer reação da equipe mineira.

O Coritiba volta as atenções para a partida decisiva da terceira fase da Copa do Brasil. Depois de perder por a 1 a 0 para o Juventude, em Caxias, precisa vencer no Couto Pereira, nesta quinta-feira, por mais de um gol de diferença para passar. Já garantido na próxima fase com a vitória de 2 a 0 sobre o Londrina, o Cruzeiro tem a semana para se preparar para partida contra o Figueirense, no sábado, no Mineirão, pelo Brasileirão.