Reservas do Atlético-MG jogam bem e garantem vitória na estreia do Brasileiro

Cazares fez o gol que garantiu o triunfo contra o Santos e também deve ganhar uma vaga para o jogo contra o São Paulo

Por O Dia

Minas Gerais - Seguindo a sua filosofia de dar chances a todos os jogadores do elenco, Diego Aguirre escalou 11 reservas para o Atlético-MG enfrentar o Santos neste sábado, para poupar os titulares para o jogo de quarta-feira contra o São Paulo, pela Libertadores. E aposta do Uruguaio deu certo e com gol de Cazares, o Galo venceu o Alvinegro Praiano, no Independência, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. 

Cazares fez o gol da vitória do Atlético-MG por 1 a 0 sobre o Santos na estreia do BrasileirãoBruno Cantini/Atlético MG/Divulgação

Sem Lucas Lima e RIcardo Oliveira, fora por lesão, o Santos mostrou que terá dificuldades na temporada, já que ambos os jogadores foram convocados pela Seleção para disputa da Copa América, nos Estados Unidos. Único a jogar, Gabriel não conseguiu ajudar a equipe paulista e também será desfalque pois irá disputar a competição continental e a Olimpíada.

Além do resultado positivo e um bom início de Brasileirão, Aguirre conseguiu dar um descanso para os titulares que na quarta-feira encaram o São Paulo, às 22h, pelas quartas da Libertadores, precisando vencer por dois gols de diferença para avançar. Pelo Brasileiro, o Galo enfrenta o Atlético-PR, às 11h, na Arena da Baixada. Já o Santos recebe o Coritiba, no mesmo dia e horário, na Vila Belmiro.