Após sexta derrota seguida, Sérgio Vieira é demitido pelo América-MG

Na lanterna do Brasileirão, Coelho não marca há seis jogos e está cada vez mais atolado na última posição da tabela

Por O Dia

Belo Horizonte - A derrota para o Santa Cruz por 3 a 0 neste domingo só agravou ainda mais a crise vivida pelo América-MG no Brasileirão. Além de chegar ao sexto jogo consecutivo sem vitória e marcar gols, o Coelho ainda perdeu o seu técnico, Sérgio Vieira. Após a coletiva de imprensa, a diretoria do clube informou o desligamento do treinador. 

O auxiliar técnico fixo do clube, Cláudio Prattes, assume o comando interino, enquanto a diretoria segue em busca do novo nome para assumir o comando técnico da equipe, que luta para permanecer na Série A.

Após 35 dias a frente do América-MG%2C Sérgio Vieira foi demitido neste domingo depois da sexta derrota seguidaDivulgação

Sérgio Vieira ficou apenas 35 dias no cargo e não teve bom aproveitamento no período. O português deixa o Coelho na lanterna do Campeonato Brasileiro, com oito pontos, sete de distância para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, distância que ainda pode aumentar até o final da 15ª rodada.

Vieira tem sete derrotas e três vitórias, sendo uma delas na Copa do Brasil, contra o Fortaleza. No Campeonato Brasileiro, o Coelho chegou a sua sexta derrota consecutiva, após o revés para o Santa Cruz.