Atlético-PR contrata lateral cria do Fla

Rafael Galhardo assinou por empréstimo de um ano

Por O Dia

Curitiba - O Atlético-PR anunciou, nesta segunda-feira, a contratação do lateral-direito Rafael Galhardo, revelado pelo Flamengo. Ele assinou com o Furacão por um ano, sendo emprestado pelo Anderlecht, da Bélgica.

Rafael Galhardo veste rubro-negro mais uma vez%2C agora no Atlético-PRGustavo Oliveira / Site oficial do Atlético-PR / Divulgação

"É um clube grande, com uma torcida maravilhosa. Sempre que vim jogar contra o Atlético tinha essa pressão. Com essa torcida a favor, será muito bom jogar. Espero fazer o meu melhor para ajuda a equipe", declarou Galhardo, de 24 anos, ao site oficial do Atlético-PR.

Revelado pelo Flamengo, Galhardo não conseguiu se firmar no clube e passou por Santos, Bahia e Grêmio antes de ir para Bélgica. Agora, no Atlético-PR, ele elogia a estrutura "europeia" do Rubro-Negro.

"Eu vim de um clube europeu, mas o Atlético conta com uma estrutura maravilhosa e que nos dá totais condições de trabalho. Isso é fundamental. O Clube está no mesmo nível da Europa e está de parabéns por tudo isso", declarou.