Ainda sem Lucas Lima, Santos perde Ricardo Oliveira contra o Flamengo

Duelo entre equipes que brigam pela ponta será em Cuiabá

Por O Dia

São Paulo - Ainda sem Lucas Lima, o Santos também não poderá contar com Ricardo Oliveira na partida contra o Flamengo, quarta-feira, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela 18ª rodada do Brasileirão. Segundo o clube, o atacante está com dores no joelho direito e por isso foi vetado do jogo.

Quanto a Lucas Lima, o meia continua se recuperando de um edema na coxa esquerda e ainda pegou gripe. Por isso, nem viajará para Mato Grosso. Nesta terça-feira, o técnico Dorival Júnior treinou com Jean Mota em seu lugar, em atividade sem a presença da imprensa.

Ricardo Oliveira não enfrenta o FlamengoIvan Storti/Santos F.C

Após o treino, o lateral-direito Victor Ferraz foi quem confirmou a equipe. "Não deve mudar muito. Tem essa questão do Jean entrar. Mas forma de jogar não muda. Tenho certeza. Acho não, eu sei (risos). Tenho certeza", disse o lateral, que comentou as diferenças da equipe em ter Jean Mota e não Vecchio na equipe, como aconteceu na última rodada.

"O Jean é mais parecido com Lucas. Mais incisivo, driblador, que sabe fazer gol. Além de ser canhoto também. Vecchio é mais de passe e de extrema qualidade. São jogadores bem diferentes", explicou.

O Santos deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Léo Cittadini e Jean Mota; Vitor Bueno, Copete e Rodrigão.