Após boa passagem pelo Vasco, Jorginho é anunciado como novo técnico do Bahia

Treinador substituirá Guto Ferreira, que foi contratado pelo Internacional

Por O Dia

Salvador - Depois de ter bom começo de ano, com direito a título da Copa do Nordeste, o Bahia perdeu seu treinador, Guto Ferreira, contratado pelo Internacional. Sem perder tempo, o clube baiano já substituiu o antigo técnico e anunciou, nesta quinta, o nome de Jorginho.

Depois de deixar comando do Vasco%2C Jorginho foi anunciado pelo BahiaDivulgação / Bahia

O carioca estava sem clube desde que deixou o Vasco, após conquistar o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O anúncio, feito no site oficial, destaca que o Bahia conquistou acesso à Série A no mesmo dia que o Cruzmaltino.

Aos 52 anos, Jorginho traz consigo o auxiliar Luís Carlos Quintanilha e o preparador físico Joelton Urtiga. A nova comissão técnica foi apresentada oficialmente e já começa os trabalhos no treino desta quinta.

Treinador desde 2005, Jorginho acumula passagens por clubes como o Flamengo e Vasco, no Rio, além de Figueirense e Ponte Preta, onde foi vice-campeão da Copa Sul-Americana. Sua carreira internacional conta com a experiência como auxiliar de Dunga na Seleção, além de ter comandado o Kashima Antlers-JAP e o Al-Wasl-EAU.