Em dia inspirado de Sérgio Júnior, Nova Iguaçu vence mais uma e alcança o G-4

Atacante desencanta, marca os dois gols do time da Baixada na vitória fora de casa por 2 a 1 sobre o Bangu, seu ex-clube

Por O Dia

Rio - Com dois gols do atacante Sérgio Júnior, o Nova Iguaçu derrotou o Bangu, por 2 a 1, nesta quarta-feira, jogando no estádio Moça Bonita, a casa do Alvirrubro Suburbano. Com os três pontos conquistados, saiu da incômoda décima colocação para ocupar a terceira posição. Já o Bangu, que vinha brigando pelas primeiras colocações, caiu do quinto para o oitavo lugar da tabela.

Mesmo jogando fora de casa, o Nova Iguaçu começou bem a partida. Organizado, não precisou de muito tempo para abrir o placar. o time saiu na frente, aos 10 minutos, com gol de Sérgio Júnior. O atacante, ex-Bangu, recebeu bom passe de Paulo Henrique e acertou um ótimo chute, sem chances para o goleiro Rafael. Foi o primeiro gol de Sérgio Júnior pela Laranja Mecânica da Baixada.

>>> MAIS CARIOCA: Confira a classificação e a tabela do torneio

Atacante Sérgio Júnior foi o nome do jogo, marcando os dois gols do Nova IguaçuDivulgação

>>> MAIS CARIOCA: Notícias, tabela e a classificação do Estadual

O Nova Iguaçu tinha o controle do jogo, mas numa falha individual levou o gol de empate. O atacante Zambi perdeu a bola no campo de defesa, que o ocasionou no chute certeiro do meia Almir. Aos 32 minutos, tudo igual no marcador: 1 a 1.

Na segunda etapa, o Nova Iguaçu seguia dominando o jogo. Aos 16 minutos, Zambi desta vez recuperou a bola e tocou para Geovani. O meia fez o cruzamento, que desviou na zaga do Bangu. Na sobra, Sérgio Júnior dividiu com a defesa adversária para completar a jogada para o fundo do gol.

Aplicado taticamente e na frente no placar, o time comandado pelo técnico Edson Souza só administrou o jogo. Aos 33 minutos, a vitória ficou ainda mais encaminhada quando Raphael Azevedo foi expulso aos 32 minutos. Com um a mais, foi só esperar o apito final do árbitro.

Na próxima rodada do Carioca, o Bangu recebe o Fluminense em Moça Bonita, no sábado, às 17h, enquanto o Nova Iguaçu visita o Bonsucesso, domingo, também às 17h.