Por victor.abreu

Rio - O Boavista continua invicto no Campeonato Carioca. No Estádio do Trabalhador, o time empatou com o Resende em 3 a 3, neste domingo. Agora, a equipe de Saquarema tem nove pontos (duas derrotas e três empates) e na sexta colocação. O Resende não conseguiu se reabilitar e viu o G-4 ficar mais distante. O clube tem cinco pontos e ocupa o oitavo lugar.

>>> MAIS CARIOCA: Confira a classificação e a tabela do torneio

Aos 13 minutos do primeiro tempo, o atacante Clébson, de cabeça, abriu o placar para o Resende. O Boavista não sentiu o golpe. Aos 16, Cascata, de falta, empatou a partida. O time de Saquarema conseguiu a virada com Romário, aos 27 do primeiro tempo.

Na etapa final, aos 12 minutos, Gabriel, de cabeça, colocou de novo o placar em igualdade, 2 a 2. O fim do jogo foi emocionante. Aos 41, o Resende foi buscar a virada com Hiroshi, 3 a 2. A alegria durou pouco, aos 45, Thiago Sales marcou contra: 3 a 3.

O próximo confronto do Resende é contra o Nova Iguaçu, na quinta-feira, em casa. Já o Boavista enfrenta o Flamengo, na quarta-feira, em Moça Bonita.





Você pode gostar