Um Fla-Flu nos embalos da noite de um sábado

DJ's de flashbacks dividem paixão por equipes do clássico mais charmoso

Por O Dia

Rio - Nos anos 1970, John Travolta e Olivia Newton-John embalaram uma geração inteira nas noites de sábado. Ao som de Bee Gees, os dois botavam para quebrar na pista das discotecas. Hoje, a pista é outra. No Maracanã, Flamengo e Fluminense vão jogar no ritmo de Hernane e Walter. Mas tem gente que vai ter que se dividir entre os flashbacks e a paixão pelo futebol.

O DJ Robson Castro, rubro-negro de carteirinha, apresenta de segunda a sexta o programa Yesterday, na Rádio SulAmerica Paradiso, e aos sábados comanda animados bailes em diversos clubes da cidade, sempre no ritmo dos sucessos do passado. Hoje ele estará na Tijuca e não poderá ir ao Maraca, mas promete ficar atento ao jogo.

Fla-Flu acontecerá em um sábadoJosé Pedro Monteiro / Agência O Dia

“Eu aconselharia ao torcedor rubro-negro curtir os embalos de sábado à noite no nosso baile e lá comemorar a nossa vitória, que é certa. Os tricolores também serão bem-vindos e poderão chorar suas mágoas e reviver os bons tempos de Washington e Assis”, provocou Robson Castro.

Apesar de Hernane ser um fortíssimo candidato para ser o dono da pista no Maracanã, o Rei dos Flashbacks aposta em Alecsandro como um dos destaques do jogo. “São tantos gols. O Brocador está bem. Mas fiquei impressionado com o ‘Alecgol’, o cara é reserva e marca três gols”, lembrou.

Colega de trabalho de Robson, o tricolor Mario Marcio não se abala com as provocações. Confiante, ele garante que vai ao Maracanã assistir a uma vitória do Fluminense e, em seguida, vai direto para o baile, organizado por Robson, comemorar.

“Como o assunto é Flashback, é o Flamengo quem vai ficar na saudade. Estou bastante empolgado com a estreia do Walter. O gordinho joga muito e tenho certeza que ele vai ditar o ritmo e nós vamos vencer este primeiro Fla-Flu de 2014”, garantiu.