Por fabio.klotz

Rio - Tradicional duelo estadual, Bangu e Madureira abriram o Campeonato Carioca de 2015 com um empate: 1 a 1, neste sábado, no Estádio Los Larios, em Xerém. O clube da Zona Oeste saiu na frente, mas só não levou a virada graças ao goleiro Márcio. Ele foi o protagonista do duelo.

Na próxima rodada, na quarta-feira, às 17h, o Bangu encara o Bonsucesso no Estádio Teixeira de Castro. O Madureira entra em campo no dia seguinte, às 21h, e enfrenta o Vasco em São Januário.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

O Madureira foi o primeiro time a assustar. Rodrigo Lindoso aproveitou vacilo da zaga rival, mas parou em Márcio, goleiro do Bangu. A resposta do clube da Zona Oeste foi fatal. Almir levantou na área e Luis Felipe abriu o placar. O Bangu quase ampliou, mas Matheus Pimenta perdeu chance.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Carioca

O Bangu, então, contou com a estrela do goleiro para não permitir o empate. Márcio apareceu em duas oportunidades, em chutes de Rodrigo Pinho e Rodrigo Lindoso. O Madureira conseguiu vencer o goleiro banguense no segundo tempo. Rodrigo Pinho completou cruzamento de Thiago Galhardo e deixou tudo igual: 1 a 1.

TEMPO REAL: Acompanhe os jogos do Campeonato Carioca

A virada do Madureira só não aconteceu devido a Márcio. O goleiro do Bangu salvou outra vez e garantiu o empate no Estádio Los Larios.


Você pode gostar