Volta Redonda supera o Nova Iguaçu e continua na cola dos grandes clubes

Voltaço tem a mesma pontuação de Botafogo e Flamengo

Por O Dia

Rio - O Volta Redonda se consolida como uma ameaça aos grandes clubes do Campeonato Carioca. O Voltaço venceu, nesta quinta-feira, o Nova Iguaçu por 2 a 1, no Laranjão, e continua na cola de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco.

Volta Redonda conseguiu vencer o Nova Iguaçu no LaranjãoDivulgação

Com a vitória, a terceira no Carioca, o Volta Redonda agora soma 10 dez pontos, mesma pontuação de Botafogo e Flamengo. O Nova Iguaçu continua sem vencer no Carioca. O clube tem apenas um ponto.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

Na próxima rodada, na quarta-feira, às 17h, o Nova Iguaçu recebe o Bangu no Laranjão. O Volta Redonda entra em campo no mesmo dia, às 19h, e enfrenta o Fluminense no Raulino de Oliveira.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Carioca

O Volta Redonda começou o jogo pressionando. O Nova Iguaçu resistia. Porém, Marlon colocou a mão na bola dentro da área. Pênalti. Hugo bateu e fez 1 a 0 para o Voltaço. Os donos da casa empataram na etapa final. Rodrigo César aproveitou rebote do goleiro e marcou: 1 a 1.

TEMPO REAL: Acompanhe os jogos do Campeonato Carioca

Porém, a alegria do Nova Iguaçu não durou muito. Dois minutos depois, Magnum colocou o Volta Redonda novamente no comando do placar: 2 a 1. O Voltaço venceu fora de casa.