Por fabio.klotz

Rio - Com a "redenção" de Bruno Luiz, o Bangu venceu o Nova Iguaçu, nesta quarta-feira, por 3 a 2, no Laranjão, pelo Campeonato Carioca. O atacante perdeu um pênalti logo no início do segundo tempo, mas foi dele o gol que garantiu o triunfo ao Alvirrubro.

Bangu supera o Nova Iguaçu na casa do rival e volta a vencer no CariocaDivulgação

O Bangu agora tem sete pontos e quebra a sequência de duas derrotas seguidas. O Nova Iguaçu, por sua vez, continua sem saber o que é vencer no Carioca. O time tem um empate e quatro derrotas.

Na próxima rodada, neste sábado, às 18h30, o Bangu encara o Volta Redonda no Raulino de Oliveira. O Nova Iguaçu entra em campo no mesmo dia, às 17h, e enfrenta o Botafogo no Estádio Nilton Santos.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

Não faltou emoção. O Nova Iguaçu, de pênalti, com Gláuber, abriu o placar no primeiro tempo. O Bangu conseguiu empatar na reta final da primeira etapa. O experiente Almir balançou a rede. A virada poderia ter acontecido logo no segundo minuto da etapa final. Porém, Bruno Luiz perdeu pênalti.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Carioca

O Bangu não se intimidou e chegou à virada. Luiz Filipe deixou o clube da Zona Oeste em vantagem. A festa, porém, durou pouco. Wescley empatou para o Nova Iguaçu. O Alvirrubro viu, então, Bruno Luiz se transformar em herói. Ele se redimiu do pênalti perdido e fez o gol da vitória.

Você pode gostar