Boavista e Nova Iguaçu não saem do 0 a 0 no Elcyr Rezende pelo Carioca

Resultado mantém as duas equipes na zona de rebaixamento

Por O Dia

Rio - No duelo dos desesperados no Carioca, Boavista e Nova Iguaçu não saíram do 0 a 0 nesta quarta-feira em partida realizado no Elcyr Rezende. O resultado é ruim para as duas equipes que seguem na zona de rebaixamento e ainda sem vencer na competição. A equipe da Região dos Lagos está em 15º lugar com apenas três pontos, mesma pontução do time da Baixada que ocupa a lanterna do Carioca.

O Boavista já volta a campo no sábado, quando atuará novamente no Estádio Elcyr Resende e terá um confronto direto contra o Barra Mansa às 16h. O Nova Iguaçu vai ter uma pedreira, pois encara o Vasco em São Januário às 16h de domingo.

FICHA TÉCNICA

Boavista 0x0 Nova Iguaçu 

Estádio: Elcyr Resende (Saquarema – RJ)
Árbitro: Estevão Cunha da Trindade
Cartões amarelos: Anselmo e Bruno Costa (Boavista)

Boavista: Marcelo Carné; Thiago Jefinho, Gustavo, Bruno Costa e Jeff Silva; Vitor Faíska, Willian Maranhão e Erick Flores (Francismar 4’/1ºT), depois Claudio Pagodinho 24’/2ºT); Max Pardalzinho, Lenny (Willian Bersan 3’/2ºT) e Anselmo. Técnico: Waldemar Lemos.

Nova Iguaçu: Jefferson; Yan, Rodrigo Almeida, Anderson e Rodrigues; Filipe, Paulo Henrique e Dieguinho; Gláuber (Marlon 21’/2ºT), Dudu (André Melo 29’/2ºT) e Oliveira (Jean Moreno 16’/2ºT). Técnico: René Weber.