Macaé vence a Cabofriense e retorna temporariamente ao G-4 do Carioca

Alvianil chega aos 18 pontos somados na competição e se mantém na briga pelas primeiras posições

Por O Dia

Macaé - Jogando em casa, o Macaé fez o seu dever de casa e venceu a Cabofriense por 2 a 0 nesta quarta-feira, no Moarcyzão, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca. Giancarlo e Fernando Santos marcaram para os donos da casa, enquanto Gilcimar descontou para os visitantes.

Jogando em casa%2C o Macaé venceu a Cabofriense por 2 a 1 pelo Campeonato CariocaTiago Ferreira / Divulgação

Com 18 pontos, o Macaé se mantém na briga por uma vaga no G-4 e temporariamente ocupa a 4ª colocação. No próximo domingo, a equipe Alvianil tem pela frente o Fluminense, às 18h30, no Moarcyzão. Já a Cabofriense se mantém na 9ª posição com 8 pontos. No mesmo dia, a equipe da Região dos Lagos recebe o Madureira, às 16h, no Correão.

FICHA TÉCNICA

Macaé 2x1 Cabofriense

Estádio: Moacyrzão (Macaé - RJ)
Árbitro: João Ennio Sobral
Cartões amarelos: Marquinhos, Douglas Assis (Macaé); Gerson (Cabofriense)
Gols: Giancarlo, Fernando Santos (Macaé); Gilcimar (Cabofriense)

Macaé: Ricardo Berna; Max, Brinner, Douglas Assis e Diego (Bruno Santos - intervalo); Gedeil, Dos Santos, Marquinho (Alisson 37'/2ºT), Éberson (Juninho 32'/2ºT) e Fernando Santos; Giancarlo. Técnico: Josué Teixeira.

Cabofriense: Rafael; Lenon, Victor Silva, Leandrão e Leandro; Jardel, Éverton, Marco Aurélio (Gerson 14'/2ºT), Têti (Marcinho - intervalo) e Arthur; Maycon (Gilcimar - intervalo). Técnico: Edson Souza.