Almir marca duas vezes e comanda vitória do Bangu sobre a Cabofriense

Clube da Zona Oeste está na briga pela vaga na Série D

Por O Dia

Rio - Sob a batuta de Almir, o Bangu bateu a Cabofriense por 3 a 0, neste sábado, em Moça Bonita, pelo Campeonato Carioca. O experiente meia-atacante marcou duas vezes. O clube da Zona Oeste continua firme e forte na briga por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

Almir é um dos destaques da campanha do Bangu no Carioca. Agora, ele tem sete gols, dois a menos do que Rodrigo Pinho, do Madureira, Fred, do Fluminense, e Marcelo Cirino, do Flamengo, artilheiros do torneio. O clube da Zona Oeste tem 22 pontos e briga com o Volta Redonda pela vaga para a Série D.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Carioca

Na próxima rodada, na quarta-feira, às 22h, o Bangu encara o Resende. O local do jogo ainda não está definido. A Cabofriense joga no mesmo dia e horário e recebe o Bonsucesso no Estádio Alair Corrêa. A luta da equipe é para fugir do rebaixamento. O time está na 13ª colocação, com nove pontos, dois a mais do que o Nova Iguaçu, que abre a zona da degola.

O jogo

A Cabofriense até foi superior no primeiro tempo e teve a melhor chance para abrir o placar, com Hiroshi. Ele tentou encobrir o goleiro Márcio, mas a bola foi para fora. A etapa final foi toda do Bangu, que não demorou a abrir o placar. Aos três minutos, Almir completou cruzamento e fez 1 a 0.

Os donos da casa ampliaram o placar três minutos depois. Almir serviu Bruno Luiz. O atacante fez 2 a 0. A Cabofriense demorou a reagir. O time da Região dos Lagos quase diminuiu com Arthur Faria, mas a zaga banguense salvou.

O Bangu, então, deu o golpe de misericórdia. O autor? Ele. Almir. A parceria com Bruno Luiz funcionou de novo. Passe de Bruno. Gol de Almir, o sétimo dele no Carioca.