Boavista empata no último minuto com o Tigres e se mantém vivo no Carioca

Gustavo marca de pênalti aos 47 do segundo tempo e equipe da Região dos Lagos ainda tem chance de evitar o descenso

Por O Dia

Rio - Com um gol de pênalti do zagueiro Gustavo aos 47 do segunto tempo, o Boavista conseguiu o empate por 2 a 2 com o Tigres do Brasil neste sábado, no Elcyr Rezende, e se manteve vivo na briga contra o Rebaixamento no Campeonato Carioca. Fábio Azevedo completou o placar para os donos da casa, enquanto Paulinho Guará e Renan Silva fizeram para os visitantes.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

O emapte mantém o Boavista com chances de evitar a queda para a Série B do Carioca. A equipe da Região dos Lagos chegou aos sete pontos e está na 15ª colocação. Na próxima quarta-feira, o time vai para o tudo ou nada contra o Friburguense, às 22h, no Elcyr Rezende, precisando da vitória e uma combinação de resultados para continuar na elite do futebol carioca.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Carioca

Já o Tigres do Brasil perdeu a chance de garantir sua permanência na primeira divisão do Carioca. Com o empate, o time da Baixada Fluminense ficou com 10 pontos, na 12ª posição. Na próxima quarta-feira, a equipe recebe o Barra Mansa às 22h, em Los Larios, precisando de um empate para se manter na elite.