Com um a mais, Macaé vence o Barra Mansa com facilidade no Carioca

Alvinil não encontrou problemas para atropelar a equipe do Sul Fluminense, que teve o goleiro Thiago Leal expulso

Por O Dia

Rio - Jogando em casa, o Macaé não tomou conhecimento do Barra Mansa e atropelou a equipe do Sul Fluminense por 3 a 0 neste sábado, no estádio Moarcyzão. Com uma atuação dominante e tranquila, o Alvianil não teve problemas para construir a vitória com gols de Pipico, Fernandos Santos e Diego Corrêa. A tarefa dos donos da casa ainda foi facilitada após o goleiro Thiago Leal ser expulso ainda no primeiro tempo.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

Com a vitória, o Macaé chegou aos 26 pontos e está na 6ª colocação. Sem chances de chegar ao G-4, a equipe Alvianil agora apenas cumprirá tabela e encerrará sua participação no Carioca 2015 na próxima quarta-feira quando enfrentará o Botafogo, às 22h, no estádio Nilton Santos. 

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Carioca

Já o Barra Mansa continua em situação delicidada na competição. Com apenas oito pontos, a equipe do Sul Fluminense ocupa a 14ª posição e segue na luta contra o rebaixamento. Para se manter na elite do Campeonato Carioca, o time vai precisar vencer a partida contra o Tigres do Brasil, na próxima quarta-feira, às 22h, em Los Larios.