Thiago Galhardo fará último jogo pelo Madureira antes de ir para o Coritiba

Acertado com o Coxa, meia terá a oportunidade de se despedir do Tricolor Suburbano nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil

Por O Dia

Rio - Thiago Galhardo se prepara para dar adeus ao Madureira. Acertado com o Coritiba desde o início do mês, o meia fará sua última partida pelo Tricolor Suburbano, nesta quarta-feira, às 15h, contra o Maringá, pela Copa do Brasil. Líder de assistências do Campeonato Carioca, com sete passes, o jogador, que foi destaque na competição, se despede com cinco gols marcados pelo time da zona norte em 14 jogos disputados. 

"Já é de conhecimento de todos que estou acertado com o Coritiba, mas ainda tenho esse jogo pela frente com a camisa do Madureira e estou 100% focado nesse compromisso. Será minha última partida com a camisa do clube e vou fazer de tudo para que essa despedida seja vitoriosa, como foi a minha passagem por aqui. O Madureira acreditou em mim no começo do ano, me deu a oportunidade de ter meu trabalho reconhecido novamente, e serei eternamente grato por isso. Estou pronto para dar continuidade ao bom momento que vivo na carreira e saio certo de que o Madureira também seguirá forte na luta pelos seus objetivos no restante da temporada", afirmou Thiago Galhardo.

Antes de viajar para o Paraná nesta quinta-feira, para assinar o compromisso definitivo com o Coritiba, o meia precisará ajudar o Madureira na difícil missão de se classificar na Copa do Brasil, visto que o Tricolor Suburbano precisará reverter o placar de 2 a 0 do jogo de ida contra o Maringá.

Thiago Galhardo dará adeus ao Madureira nesta quarta-feira, pela Copa do BrasilDivulgação

Próximo de assinar o contrato, Flávio Trivella, empresário de Galhardo, ressaltou a rapidez no acerto com o Coxa devido à enorme vontade do jogador em defender o clube paranaense no Campeonato Brasileiro de 2015.

"Já assinamos um pré-contrato e viajaremos nessa quinta-feira para firmar o compromisso definitivo com o Coritiba. Galhardo fez um Campeonato Carioca espetacular e isso fez com que muitos clubes nos procurassem para saber a situação do jogador. Mas, assim que chegou o interesse do Coritiba, ele não teve dúvidas de que queria a concretização do negócio. Essa vontade enorme dele de atuar pelo clube acabou sendo fundamental para o desfecho rápido da negociação. O Coritiba tem uma estrutura espetacular e é o melhor lugar para o Galhardo seguir em evidência. Acreditamos e confiamos que essa será uma parceria de sucesso para ambas as partes", afirmou Trivella.