América mostra confiança e comemora antecipação de jogo com a Cabofriense

Equipes se enfrentam neste sábado pelo Campeonato Carioca

Por O Dia

Rio - Pronto para o retorno para a Série A, o América fez o último treino antes de encarar a Cabofriense. O técnico Ricardo Cruz revelou que conseguiu algumas informações do rival e acredita que isso pode contribuir para uma vitória da equipe da Zona Norte.

"Temos algumas informações da Cabofriense e preparamos nossa equipe em cima disso. Passamos para os atletas o que é sempre importante, os pontos fracos do adversário e como neutralizar as melhores jogadas deles para sairmos com a vitória", afirmou.

A principio, a partida contra a Cabofriense seria no domingo, mas a pedido da equipe da Região dos Lagos, a Ferj antecipou o jogo para sábado. Ricardo Cruz gostou da mudança, principalmente devido o descanso maior que a equipe vai ter para encarar o Vasco na segunda rodada.

"Gostei da antecipação do jogo. Como o campeonato tem muitos jogos meio e fim de semana, iremos jogar sábado, poderemos descansar domingo e teremos três dias até enfrentar o Vasco. O primeiro jogo sempre é mais estressante, uma estreia sempre tem uma ansiedade maior e poderemos trabalhar muito bem para o jogo", disse.

A estreia do America no Campeonato Carioca acontece neste sábado (30), às 19h30min, contra a Cabofriense no Estádio Alair Corrêa.