Após tropeço contra o Botafogo, Geraldo espera um Bangu diferente

Atacante lamentou resultado ruim contra o Glorioso

Por O Dia

Rio - A derrota para o Botafogo ainda repercute em Moça Bonita. Na reapresentação da equipe, o atacante Geraldo admitiu a má atuação contra o Glorioso, mas mostrou otimismo sobre uma melhora da equipe;

"Essa bobeada de início de jogo. Nosso time começou em um marasmo muito grande e contra uma equipe da qualidade do Botafogo a gente não pode vacilar. Vacilamos, tomamos dois gols ali no início que para recuperar em uma situação dessa, início de campeonato você sabe que fica complicado. Mas, não adianta a gente abaixar a cabeça e achar que est[a de tudo ruim que tem que concertar os erros, concertar muita coisa porque na quinta feira tem um jogo contra o Tigres e temos que melhorar bastante", afirmou

O jogador disse que o time sentiu a diferença entre os gramados de São Januário e Moça Bonita, e que fez falta, mas que não serve de desculpa pelo resultado adverso.

"Falta, faz, mas nada que sirva de desculpa pelo resultado. A gente assistiu muito o Botafogo jogar uma boa parte da partida, mas depois no segundo tempo demos uma melhorada, conseguimos ficar um pouco mais com a bola mas logico que a gente queria jogar em nosso estádio, o apoio maciço do nosso torcedor, o nosso campo é mais pesado, lá em São Januário é mais ralinho, então ajudaria, mas não que pudesse mudar tanto o resultado de jogo", disse.

O Bangu volta a campo na próxima quinta-feira, quando vai até Xerém enfrentar o Tigres do Brasil. A arbitragem será de Rafael Martins de Sá, auxiliado por Ivan Silva Araújo e Flávio Manoel da Silva.