Por fabio.klotz
Rio - O Bangu emplacou a segunda vitória seguida no Campeonato Carioca. Com propriedade, nesta Quarta-Feira de Cinzas, o clube da Zona Oeste bateu o Friburguense por 3 a 1, em Moça Bonita. O meia Almir foi o principal nome do jogo e do Bangu. Ele foi o responsável por armar o time e ainda fez um gol.
Com o resultado, o Bangu chega a seis pontos e está na terceira colocação do Grupo A. Na próxima rodada, o time encara o Bonsucesso, neste domingo, às 17h, no Luso-Brasileiro. O Friburguense joga no mesmo dia e horário e recebe a Cabofriense no Eduardo Guinle. O Frizão tem três pontos e ocupa o sexto lugar do Grupo B.
Publicidade
O Bangu levou um susto logo no início do jogo, quando Rômulo obrigou Célio a salvar o time da Zona da Oeste. A resposta foi fatal. Giovanni apareceu livre na área e abriu o placar para os donos da casa. O primeiro tempo foi morno, até em função do calor.
No segundo tempo, o Bangu ampliou logo aos sete minutos. Almir puxou contra-ataque e acertou a trave. No rebote, Geraldo marcou o segundo. Principal nome do time, Almir ainda aumentou o placar e marcou o terceiro gol. O Friburguense descontou com João Victor. Com propriedade, o Bangu emplacou a segunda vitória seguida no Carioca.