Por sarah.borborema

Rio - O Volta Redonda carimbou sua participação na Taça Guanabara, no domingo, após derrotar a Cabofriense por 2 a 1, em casa. A vitória decisiva contou com a participação de um dos destaques da equipe na competição, o meia Vinícius Pacheco, que deu assistência para Marcelo balançar a rede e encaminhar a classificação do Voltaço.

Contente com o bom resultado obtido pela equipe, Vinícius espera que o grupo mantenha o bom desempenho na briga por uma vaga nas semifinais do Carioca. O meia ainda exaltou a superação demonstrada pela equipe até aqui.

"Estamos muito felizes por termos alcançado a nossa meta inicial dentro do Campeonato Carioca. Nosso time batalhou, superou as dificuldades e mereceu a vaga para Taça Guanabara. Os obstáculos agora serão ainda maiores, mas nossa expectativa é repetir as boas atuações que tivemos até aqui. Se isso acontecer, acredito que chegaremos nas últimas rodadas em condições de brigar por uma das vagas nas semifinais. Estou feliz com o meu bom momento e, principalmente, com a superação e dedicação que toda equipe está demonstrando. Vou seguir tentando fazer o que estiver ao meu alcance para ajudar meus companheiros e o Volta Redonda", disse Vinícius.

O primeiro desafio do Volta Redonda na Taça Guanaraba será diante do Boavista. A partida será realizada neste sábado, às 15h30,no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá.

Você pode gostar