Guerrero diz que seleção peruana não fará marcação especial em Neymar

Atacante afirmou que técnico orientou a equipe do Peru a não focar a defesa no camisa 10 da seleção brasileira

Por O Dia

Chile - O atacante Paolo Guerrero garantiu nesta sexta-feira que a seleção peruana não fará nenhuma marcação especial em Neymar, no duelo contra o Brasil, neste domingo, pela primeira rodada do grupo C da Copa América.

LEIA MAIS: Confira notícias e resultados da Copa América

"Nós jogaremos contra a seleção brasileira, não contra Neymar. Estamos concentrados em todos os jogadores rivais, não só contra Neymar. Todos são grandes jogadores", garantiu o jogador que trocou recentemente o Corinthians pelo Flamengo.

Guerrero afirmou que seleção peruana não vai focar em NeymarDivulgação

Guerrero revelou que os atletas se reuniram ontem com o argentino Ricardo Gareca, comandante da seleção peruana, para discutir detalhes da estratégia tática defensiva, e que foi o antigo treinador do Palmeiras que decidiu não fazer marcação individual. Segundo o jogador, no entanto, não se trata de menosprezo.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação da Copa América

"Sabemos que o Brasil é um dos favoritos para ganhar a Copa América, mas dentro do campo, temos que demonstrar que somos uma equipe que está faminta por vitórias", afirmou o atacante.

O camisa 9 peruano ainda aproveitou para elogiar o ex-companheiro de Corinthians Elias, que brincou dias atrás, dizendo que sabia como parar Guerrero. O atacante prometeu "dar a resposta dentro de campo".

Brasil e Peru se enfrentarão neste domingo às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Germán Becker, em Temuco. Pouco antes, em Rancagua, Colômbia e Venezuela abrirão a disputa do grupo C.

Últimas de _legado_Copa América