
Chile - Foi sofrido, mas o Brasil conseguiu vencer o Peru por 2 a 1, com um gol de Douglas Costa aos 46 minutos do segundo tempo. Capitão e principal jogador da Seleção, Neymar minimizou a atuação ruim da equipe de Dunga.
LEIA: Brasil sofre, mas conta com o talento de Neymar para vencer o Peru na estreia
"Toda estreia é difícil, ainda mais numa competição sul-americana que tem toda rivalidade", analisou Neymar.
O gol foi especial para Neymar. Ele se isolou como o quinto maior artilheiro da história da Seleção, com 44 gols, atrás apenas de Pelé, Ronaldo, Zico e Romário.
"Eu quero continuar atingindo marcas, com gols, com passes e com o que seja para ajudar minha equipe", disse o craque, autor do primeiro gol do Brasil, na saída do gramado.
Autor do gol, Douglas Costa ainda não havia marcado na seleção brasileira. O jogador recebeu uma passe açucarado de Neymar e teve frieza para marcar.
"Importante que esse gol veio logo na Copa América e quando o Brasil estava precisando. Consegui dominar bem o passe do Neymar e concluir em gol", comentou.
O Brasil volta a campo na quarta-feira para encarar a Colômbia, às 21h (horário de Brasília). A Seleção e a Venezuela, que surpreendeu os colombianos, têm três pontos cada.