Dunga afirma que Seleção terá que achar 'fórmula' de atuar sem Neymar

Jogador está suspenso de duelo contra a Venezuela

Por O Dia

Chile - Além da derrota para a Colômbia, a seleção brasileira perdeu Neymar para o duelo contra a Venezuela. E pode perder o jogador por até mais jogos, já que o craque será julgado pela confusão envolvendo ele e Bacca, expulsos no fim da partida. Em entrevista coletiva depois do jogo, Dunga afirmou que o Brasil tem que aprender a jogar sem o craque.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação da Copa América

Dunga afirmou que Brasil terá que aprender a vencer os desafiosEfe

"Nós jogamos uma partida sem ele. Temos que encontrar uma fórmula de atuar. Não teremos ele contra a Venezuela e talvez por mais uma partida e por isso temos que enfrentar esse desafio", afirmou o treinador que ainda comentou a confusão.

FOTOGALERIA: Com Neymar irritado, Seleção é derrotada pela Colômbia

"Acho que a vocação da seleção brasileira tem que ser de jogar futebol. Não podemos cair em provocações como as que aconteceram.", opinou.

Sobre o cenário de classificação, Dunga segue confiante. O grupo C está enrolado, o Brasil tem três pontos, mesma pontuação de Venezuela, que joga na quinta-feira contra o Peru, e de Colômbia. Segundo o treinador, o foco tem que ser derrotar a equipe venezuelana na última rodada para classificar.

"Continuamos dependendo da gente, agora temos que pensar na Venezuela. Nosso objetivo é ganhar o jogo para classificar. Hoje mostramos muita ansiedade, tivemos falhas, mas o importante é ter tranquilidade para vencer", disse.

Na próxima rodada, o Brasil enfrenta a Venezuela, precisando vencer para se classificar. A Seleção não vai ter Neymar, suspenso por ter sido expulso. A Colômbia fecha a sua participação contra o Peru. Ambos os duelos acontecem no domingo.

Últimas de _legado_Copa América