Por renata.amaral

Chile - A ausência de Neymar no próximo jogo do Brasil tem preocupado a torcida brasileira, mas ao que parece, não o grupo que disputa a Copa América. Para Philippe Coutinho, a Seleção está pronta e focada para atuar sem seu principal jogador.

LEIA MAIS: Confira notícias e resultados da Copa América

"Todos estão preparados, focados naquilo que queremos. Temos um grande jogo. Perdemos o nosso principal jogador, mas o grupo é forte e todos estão focados para superar a perda do Neymar na próxima partida", disse.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação da Copa América

O jogador do Liverpool é uma das opções de Dunga para substituir o camisa 10 na partida contra a Venezuela. Apesar do técnico brasileiro não divulgar a sua escolha, Coutinho garantiu estar preparado para o desafio, caso seja o escolhido para entrar em campo.

Phillipe Coutinho falou sobre ausência de NeymarLeo Correa / Mowa Press

"Posso dizer que estou preparado. Quem vai jogar ou não quem vai decidir é o treinador. Todos que estão aqui estão preparados se tiverem a chance de jogar. O mais importante é o grupo e quem entrar vai ter que dar conta do recado", afirmou o jogador, que falou sobre a disconfiança da torcida sobre a Seleção após a derrota para a Colômbia, por 1 a 0, na última quarta-feira.

"Difícil falar disso. Antes da Copa América, nós tivemos uma sequência boa de vitórias. É complicado e teremos grande chance de evoluir durante o campeonato", concluiu.

A seleção brasileira é líder do Grupo C, mas todos os times estão empatados com o mesmo número de pontos. O Brasil leva vantagem no critério de desempate. A equipe comandada por Dunga volta a jogar no próximo domingo, às 18h30, contra a Venezuela.

Você pode gostar