Antes de enfrentar a Argentina, James elogia Messi: 'Está em outro mundo'

Colombiano diz que craque não tem comparação com nenhum outro jogador, mas prevê duelo equilibrado na sexta-feira

Por O Dia

Para James%2C Messi está em outro patamar em comparação com qualquer jogador em atividadeEfe

Chile - O duelo entre Colômbia e Argentina coloca a frente dois camisas 10 e craques de suas respectivas seleções: James Rodríguez e Lionel Messi. Porém, para o colombiano, o duelo, quase que natural de se existir, não vai acontecer na próxima sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), em Viña del Mar, pelas quartas de final. Tudo porque segundo o meia do Real Madrid, ele não está nem perto do nível do seu adversário.

"Messi está em outro mundo. É um jogador único e por isso não se pode falar de um duelo James x Messi, pois seria injusto com ele. Mas a Colômbia pode jogar contra um time difícil que tem grandes jogadores", analisou.

LEIA MAIS: Confira notícias e resultados da Copa América

Tirando o duelo particular contra o craque argentino, James se mostra mais confiante em sua seleção no que diz respeito ao conjunto. Apesar de decepcionar na fase de grupo, o meia acredita na força colombiana para sair com a vaga para a semifinal. O jogador também aproveitou para elogiar a seleção do Chile, a única que apresentou um bom futebol, segundo ele.

"Está claro que a Argentina tem bons jogadores, será um jogo mano a mano, aberto, pois a Colômbia joga bem e tentaremos fazer o nosso futebol. Será uma linda partida. Essa Copa América tem sido dura, ninguém tem estado bem. Só o Chile que ganhou de 5 a 0 (da Bolívia), ninguém mais esteve num nível alto, foi muito equilibrada", afirmou.

Últimas de _legado_Copa América