Thiago Silva não consegue explicar lance de pênalti: 'Não lembro da jogada'

Atleta da Seleção colocou a mão na bola dentro da área

Por O Dia

Thiago Silva coloca a mão na bola%3A pênalti para o ParaguaiReuters

Chile - Principal vilão da derrota do Brasil para o Paraguai, o zagueiro Thiago Silva não soube explicar muito bem a penalidade cometida por ele no duelo. Ao ser perguntado sobre o lance, semelhante a um pênalti cometido por ele no duelo entre o Paris Saint-German e Chelsea, o jogador afirmou não lembrar de ter colocado a mão na bola

"Foi um lance semelhante. Mas contra o Chelsea, o adversário levou um pouco a minha mão, mas hoje eu não me lembro. Não sei eu encostei nele, ou no Daniel Alves, não lembro da jogada. Infelizmente aconteceu de novo, sei que as pessoas vão falar muito, mas tenho a minha consciência tranquila de que dei o meu melhor", afirmou.

LEIA MAIS: Confira notícias e resultados da Copa América

O defensor lamentou a eliminação do Brasil para o Paraguai, mas pediu tranquilidade para que o trabalho da Seleção seja mantido com o foco na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo.

"É uma eliminação muito dolorosa para todos nós. Independentemente do pênalti, é difícil sair da competição desse jeito. É preciso ter tranquilidade, aproveitar a família, porque foi uma temporada complicada para todos nós. Acredito que essas vãos ser as Eliminatórias mais complicadas dos últimos anos", concluiu.

Últimas de _legado_Copa América