'Tivemos chance de matar o jogo', lamenta Robinho

Atacante fez o único gol da Seleção no duelo com o Paraguai

Por O Dia

Robinho tenta fugir da marcação de Cáceres%3A lamento por não ter decidido o jogoReuters

Chile - A história se repetiu. O Brasil, novamente, caiu nos pênaltis para o Paraguai na Copa América. Neste sábado, derrota por 4 a 3 (empate em 1 a 1 no tempo normal). Autor do gol da Seleção no primeiro tempo, Robinho lamentou a queda de produção no time no segundo tempo.

"Infelizmente, caímos de produção no segundo tempo. Tivemos chances de matar o jogo. Com todo respeito, Paraguai não é das melhores seleções. Tomamos um gol em bobeira nossa", declarou Robinho.

O atacante foi substituído no fim do segundo tempo. Dunga colocou Everton Ribeiro, que perdeu uma das cobranças do Brasil - Douglas Costa também desperdiçou. Robinho evitou criticar o técnico, mas queria ter ficado em campo.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação da Copa América

"Queria ficar e bater o pênalti, sempre bati pênalti, mas foi opção do treinador e respeito", afirmou Robinho, honesto ao admitir que a Seleção decepcionou na Copa América:

"Sabemos que temos muito o que melhorar. Perdeu todo mundo."

O Brasil volta para casa e amarga mais uma decepção. Justamente na primeira competição após o vexame na Copa do Mundo. Dunga terá trabalho para reconstruir a Seleção. Agora, é pensar nas Eliminatórias.

Últimas de _legado_Copa América