Após goleada, Messi diz: 'Queremos ganhar a final da Copa América'

Atacante citou a decisão da Copa do Mundo e garantiu que não falta esperança e vontade à seleção argentina

Por O Dia

Chile - O atacante argentino Lionel Messi afirmou nesta terça-feira que se a sua seleção jogar como na goleada contra o Paraguai, por 6 a 1, pela semifinal da Copa América, criará muitas chances na final do torneio, que será disputada no sábado, contra o anfitrião Chile.

LEIA MAIS: Confira notícias e resultados da Copa América

Messi comentou que a Argentina esteve bem taticamente e brigou muito, que os gols foram saindo naturalmente, o que permitiu que a equipe conseguisse uma vitória com um placar bastante dilatado.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação da Copa América

Messi falou sobre a final da Copa AméricaReuters

"Antes do jogo, tínhamos falado que era uma casualidade que, para a forma na qual vínhamos jogando, fizéssemos tão poucos gols", explicou o capitão argentino, cuja seleção somava quatro gols no torneio antes dos seis marcados.

Apesar de não ter feito nenhum dos gols de sua seleção sobre o Paraguai, Messi se mostrou muito satisfeito e disse que deseja balançar as redes na final, mas reiterou que, independente disso, o importante é a vitória da Argentina.

"Jogamos a final da Copa do Mundo, mas perdemos. Agora, queremos ganhar a final da Copa América. Não vai faltar esperança e vontade", acrescentou.

Últimas de _legado_Copa América