Por bernardo.argento

Suíça - A seleção da Suíça foi convocada para a disputa do amistoso contra o Brasil, na próxima quarta-feira, às 15h45, na cidade de Basel. O treinador alemão Ottmar Hitzfeld anunciou os escolhidos nesta quinta-feira.

O grande destaque da lista é o meia-atacante Shaqiri, revelação do Bayern de Munique. O jogador vem sendo bastante utilizado por Pep Guardiola durante a pré-temporada do clube bávaro. O atleta tem entrado na segunda etapa das partidas e é considerado, atualmente, o jogador com maior técnica do futebol suíço, reconhecido pela força defensiva.

O adversário brasileiro na próxima quarta-feira possui uma boa campanha nas Eliminatórias europeias. No momento, os suíços são os líderes da sua chave, com quatro pontos de vantagem sobre a Albânia, a segunda colocada. Se o panorama continuar, a seleção vai para sua terceira Copa do Mundo consecutiva.

O Brasil também realizará amistosos contra a Austrália, dia 7 de setembro, no feriado de Independência, em Brasília, e Portugal dia 10 do mesmo mês, nos Estados Uni

Você pode gostar