Com um jogador a menos, Islândia segura o empate diante da Croácia

Seleções ficaram no 0 a 0, deixando o confronto em aberto para o jogo da volta

Por O Dia

Islândia - A seleção islandesa empatou com a seleção croata em 0 a 0, pela respecagem européia, e deixou em aberto a disputa para conquistar uma vaga na Copa do Mundo.  O time da casa conseguiu segurar o ímpeto dos visitantes, mesmo com um jogador a menos desde o começo do segundo tempo. O duelo de volta acontece na Croácia, na próxima terça-feira, às 16h15 (horário de Brasília). Uma vitória simples classifica o vencedor. Já o empate com gols favorece os islandeses.

A Croacia, mesmo com um time melhor, não conseguiu demonstrar o seu favoristimo na primeira etapa. Foram poucas as chances de gol criadas pelos dois times. A Islândia até tentou fazer o valer o mando de campo, mas sem sucesso.

Modric é um dos destaques da seleção croata Reuters

No segundo tempo, logo aos 4 minutos os islandeses ficaram com um jogador a menos. Skulason foi expulso depois de fazer uma falta dura em Mandzukic. A expulsão animou os croatas, que quase abriram o placar aos 8 minutos, quando Eduardo, deu um belo chute para defesa de Haldorsson.

A Croácia passou a dominar o jogo e controlova as ações. Aos 25, Srna deu um susto no goleiro islandês, com a bola passando perto. No entanto, a seleção da casa conseguiu segurar a pressão e arrancar o empante, deixando o confronto aberto para o jogo da volta.

Últimas de _legado_Copa do Mundo