Por rafael.arantes
Publicado 06/12/2013 17:49 | Atualizado 06/12/2013 18:22

Bahia - Os grupos foram definidos e Felipão afirma que pretende começar com o pé direito. A chave com Croácia, México e Camarões não faz Luiz Felipe Scolari mostrar algum tipo de receio. Com uma postura centrada, o treinador pede um foco total para a seleção brasileira e descarta qualquer tipo de facilidade no Grupo A.

"Não tem grupo fácil e temos que nos preocupar em ganhar e passar", disse Felipão, que ressaltou a necessidade de pensar inicialmente apenas na fase de grupos, descartando projetar um possível duelo com a Espanha nas oitavas de final.

Felipão quer foco total da seleção brasileiraEfe

"Acho que temos que pensar na primeira fase. Se pensarmos numa segunda ou terceira estaremos deixando de lado os oponentes iniciais. A Croácia tem um futebol direfente, bonito. Camarões tem umas proezas nas Copas e o México é o nosso adversário mais histórico", disse.

Com o primeiro jogo contra a Croácia, Felipão fez uma análise positiva da estreia. 

"É sempre melhor estrear contra uma seleção europeia, pois eles precisam de um certo tempo de adaptação ao Brasil. Este primeiro jogo é uma partida equilibrada, mas nós conhecemos como ninguém o nosso país, então para nós é um pouco melhor", concluiu.

Você pode gostar