Por pedro.logato

Bahia - Salvador está em festa nesta sexta-feira. E não é apenas por conta do evento que sorteou os grupos para a Copa do Mundo. A capital baiana comemorou também o seu resultado. Ao todo, a Fonte Nova vai sediar quatro jogos da primeira fase, sendo três jogos considerados de muito apenlo.

Fonte Nova será palco de cinco jogos na Copa Divulgação

No dia 13 de junho, Holanda e Espanha se enfrenta. Depois, dia 16, será dia de Portugal e Alemanha. Depois, no dia 20, outra seleção campeã do Mundo entra em campo, desta vez, a França, que pega a Suíça. A quarta partida será entre Irã e Bósnia, no dia 25.

"Assim como na Copa das Confederações, não dá para reclamar de nada. Teremos três jogos de grande significado, que chamam a atenção para a Fonte Nova. Só tenho a comemorar. Quem poderia esperar que o nosso primeiro jogo fosse uma repetição da última final de Copa? Foi uma inspiração divina, a força dos Orixás", comemorou o governador da Bahia, Jaques Wagner.

A Fonte Nova ainda será sede de mais uma partida do Mundial. No dia 5 de Julho, o estádio vai receber um confronto válido pelas quartas de finais da competição.

Você pode gostar