Claudia Leitte, Pitbull e Jennifer Lopez vão cantar a música da Copa do Mundo

Canção escolhida pela Fifa para embalar a maior competição de seleções será chamada de "We are one"

Por O Dia

Rio - Claudia Leitte, Jennifer Lopez, o rapper Pitbull interpretarão a música oficial da Copa do Mundo de 2014, conforme anunciou nesta quinta-feira a Fifa. A canção, que foi composta com a colaboração dos três artistas, se chama "We are One" (Ole Ola) e tem estrofes em Espanhol, Inglês e Português. O rapper americano e Claudia Leitte participaram hoje do anúncio da canção, em entrevista coletiva no Maracanã.

Também participaram do evento secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke; o presidente do Comitê Organizador Local (COL), José Maria Marin; o secretário-executivo do Ministério do Esporte, Luis Fernandes; o membro do COL e ex-jogador Bebeto e o bicampeão da Copa do Mundo Cafu.

Claudia Leitte se arrisca a fazer embaixadinhas com a bola da Copa do MundoReuters

Pitbull explicou que o nome da música faz alusão ao fato de que o futebol serve para "romper barreiras", e para "juntar todo mundo", um propósito ao qual pretende contribuir com a música. Luis Fernandes destacou na entrevista coletiva "a forte presença latina" da música, já que, além de Claudia Leitte, Jennifer López é americana de ascendência porto-riquenha, Pitbull é de ascendência cubana.

O secretário-geral de a Fifa, Jérôme Valcke, lembrou o "sucesso" que representa a música "Waka Waka (This Time for Africa)" de Shakira, tema oficial da Copa da Africa do Sul 2010.

Últimas de _legado_Copa do Mundo