Seedorf elogia Kaká, revela conversa com Felipão e diz: 'Pode estar na Copa'

Holandês diz que, caso o meia continue jogando bem, deve estar na lista de convocados do treinador da seleção brasileira

Por O Dia

Itália - Apesar de a fase do Milan não ser boa - o time ocupa a 11ª colocação do Campeonato Italiano, com 29 pontos -, Kaká tem chamado a atenção do técnico Seedorf pela sua eficiência. O holandês revelou em entrevista coletiva nesta quinta-feira que tem conversado com Felipão sobre a possibilidade de convocação do meia para a Copa do Mundo. O treinador do time italiano disse que, caso o brasileiro continue jogando bem, tem grandes chances de estar presente na convocação final para a competição. O camisa 22 ficou fora da lista do comandante da seleção Canarinho para o amistoso contra a África do Sul, dia 5 de março, o último antes do Mundial.

Kaká recebe instrução de Seedorf durante jogo do Milan%2C pelo Campeonato ItalianoEfe

"Eu sei que o Kaká tem muitas chances de disputar a Copa do Mundo. Ele está sendo observado de perto pelo Felipão, com quem já conversei. Se continuar jogando assim, muito provavelmente disputará a Copa do Mundo. Kaká é um grande profissional e não vai ficar abalado por não ter sido convocado agora. Ele não veio para o Milan apenas para ir à Copa. Ele vai ajudar o Milan a melhorar, e o Milan também vai ajudá-lo na convocação", afirmou Seedorf.

Essa é a primeira experiência de Seedorf como treinador. A torcida, que mostrou-se preocupada com a escolha do holandês para comandar a equipe em janeiro deste ano, está insatisfeita com a campanha do Milan na atual temporada. A única possibilidade de título é a Liga dos Campeões. Entretanto, as chances são apenas remotas, já que o elenco do Rossonero não é qualificado como o de outras equipes da Europa.

Últimas de _legado_Copa do Mundo