Para ter família por perto durante a Copa no Brasil, CR7 freta quatro jatinhos

Coronoel da Força Aérea Brasileira afirma que a delegação do melhor jogador do mundo vai desembarcar em Campinas

Por O Dia

Brasília - Melhor jogador do mundo e uma das grandes atrações da Copa no Brasil, Cristiano Ronaldo resolveu mimar sua família. O camisa 7 da seleção portuguesa fretou quatro jatinhos para familiares e amigos para poder tê-los próximo durante o Mundial no país. O craque do Real Madrid desembarca com a delegação de Portugal no dia 7 de junho, em Campinas. Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), os aviões alugados pelo atacante chegam em seguida.

Cristiano Ronaldo freta quatro aviões para ter família no Brasil durante a CopaReuters

"A seleção de Portugal chega a Campinas no dia 7 de junho. Depois, virá outro avião com 200 jornalistas da imprensa portuguesa, além de quatro aeronaves executivas com a família de Cristiano Ronaldo", explicou o coronel Ary Bertolino, em entrevista coletiva no Centro de Gerência de Navegação Aérea da FAB.

Todas as aeronaves vão aterrissar no aeroporto de Viracopos, já que a cidade de Campinas, onde a seleção portuguesa ficará hospedada durante a Copa, não possui base aérea.

Portugal está no Grupo G do torneio, junto com Alemanha, Estados Unidos e Gana. Os lusos estreiam no dia 16 de junho contra os alemães, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O jogo seguinte é na Arena Amazônia, em Manaus, onde enfrentam os americanos. O último jogo da fase de grupos será no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, contra Gana.

Essa será a segunda participação de Cristiano Ronaldo em mundiais. Em seu primeiro torneio, em 2006, na Alemanha, foi titular da equipe com apenas 21 anos. Portugal foi derrotado pela França na semifinal, com gol de Zidane. Acabou em quarto lugar, após perder para a Alemanha no jogo válido pela medalha de bronze. Em 2010, já capitão na competição na África do Sul, os lusos foram desclassificados nas oitavas de final, após perder de 1 a 0 para a Espanha, no clássico ibérico, em jogo sem brilho de CR7.

Últimas de _legado_Copa do Mundo