Por rafael.arantes

Rio - Os cerca de 14 mil voluntários para a Copa do Mundo do Brasil conheceram nesta quinta-feira os uniformes que vão utilizar no evento da Fifa que acontece no país entre os dias 12 de junho e 13 de julho deste ano.

A cerimônia de apresentação aconteceu na Fashion Rio, na Marina da Glória, e contou com a presença do ex-jogador e capitão do Penta, Cafu, do também campeão do mundo em 2002, Belletti e da modelo e apresentadora Fernanda Lima.

Belletti%2C Cafu e Fernanda Lima marcaram presença em eventoFrancisco Cepeda / AgNews

O uniforme foi produzido pela empresa alemã de material esportivo que é responsável pela produção das bolas do torneio da Fifa. Ao som da música oficial “We are One”, interpretada por Jennifer Lopez, Pitbull e Claudia Leitte, 14 voluntários tiveram um dia de modelo e também desfilaram na passarela.

O conteúdo do uniforme varia entre as sedes mais quentes e mais frias durante a época da competição. O básico inclui boné, camiseta, calça que vira bermuda, tênis e meia. Enquanto voluntários de Porto Alegre, Curitiba e São Paulo receberão gorros, luvas e casacos de inverno, os das outras sedes terão casacos mais finos, próprios para chuva.

Você pode gostar